não dá colega!

Não dá colega: óculos de sol da Oakley

Fazer bom uso dos óculos escuros é dádiva de muitos. Mas usar Oakley em público é ousadia para poucos. E bora para a coluna!Óculos da Oakley

Mas eu juro que toda vez que vejo alguém na rua usando um óculos desses, eu penso (logo depois de atravessar a rua):

“Nóis só porta Oakleeeeeeey!!!1!11”

Não use isso, é o único conselho que eu te dou. Para que tá feio! Nada contra a Oakley❤ que fique claro. Mas não sei, esses modelinhos não me agradam muito e sempre me fazem questionar o bom gosto de quem usa. A armação pesada, sem muita forma, o formato imenso, a lente espelhada…hm, não sei… Que tal optar por um modelo mais exótico, um Rayban talvez? Muito mais versátil e sem riscos de errar.

Oakley-Two-Face

Você sim colega, você pode usar Oakley. Beijos, me liga :*

Deixe uma resposta

