collage

Pulseirismo

Quem me acompanha no Instagram, sabe da minha mania de pulseiras. Apesar de gostar muito e viver com o braço cheio de pulseiras, encontrar as pulseiras certas é sempre um desafio por conta dos meus pulsos exageradamente finos.

Mas, como algumas leitoras sempre me param para perguntar de onde eu tiro tanta coisa bonita, resolvi fazer esse post com algumas das minhas fotos do Insta, com meus braceletes favoritos e as dicas de onde comprei. Olha só!

foto (6)foto (3)fotofoto2
foto (1)foto (2)foto3

Nessa última aqui, as três pulseiras sem o preço foram “handmade”, ou seja, #euquefiz.

Lindas né? Anota aí: Brincos pesados, maxi colares e pulseiras, muitas pulseiras. Pode me dar de presente.

Beijos!

 

Deixe uma resposta

