IMG_2447

Look do dia: Conjuntinho da Lamis!

Meninas! Todo mundo aqui sabe que eu amo de paixão a loja da Lamis. Principalmente porque lá tem peças incríveis mas que ninguém dá nada para elas, por conta do preço e da marca, mas que dá para fazer milagres com os looks e ficar super elegante!

Mais uma prova de que a Lamis sempre se supera nas roupas, foi esse achado. Um cropped e uma saia, feitos em veludo, com estampa de perfume! ADOREI! O resultado você vê já!

IMG_2512 IMG_2550 IMG_2572IMG_2576 IMG_2574IMG_2579 IMG_2575IMG_2486IMG_2580

Ah, lembrando que eu falo da Lamis aqui, simplesmente porque eu gosto e sou uma cliente muito satisfeita. A Lamis não me paga nadinha, mas bem que eu gostaria de ganhar umas pecinhas da loja viu. Hahaha.

Na loja também tinham outras cores e o modelo com manga curta. Paguei apenas R$41,00 por ele!

E o colar eu comprei pela internet, no e-bay. Paguei cerca de R$10,00 ($5,00)

Beijos!

 

 

Deixe uma resposta

