tatuagens-femininas-nas-costas-delicadas-1

Inspire-se: Tatuagens que você com certeza faria!

Queridonas, tô pensando seriamente em fazer uma tatuagem.

Acabei procurando na net, algumas idéias inspiradoras para me ajudar na escolha do desenho e de prerência, em um lugar visível só que não muito, porque eu corro o risco de enjoar dela facilmente, hahaha. Não quero nada muito extravagante, quero algo delicado e simples, porque eu também não curto muito uma agulha e não tenho paciência com dor.

Pensando nisso, reuní algumas idéias. Coloquei as principais concorrentes em um TOP 10 e mais algumas que chamaram a minha atenção.

tattoos1 tattoos2 tattoos3 tattoos4

tatoos

tattoos5

 

Tem uma mais linda que a outra e eu tô quase fazendo mais de uma tattoo logo na primeira vez! Hahaha aproveitar que já está ali mesmo né? Vou acabar virando gibi!

Beijos!

Deixe uma resposta

