Pensamento solto de domingo…

Aperte o Play

Eu admito, eu não sou a mulher mais bonita, nem a mais atraente. Talvez eu não seja forte o bastante para encarar algumas coisas, mas sempre encarei meus receios, meus medos.

E o que eu vejo quando eu me olho no espelho? Vejo uma mulher de pernas grossas demais, com uma pele que não é tão radiante e com um cabelo sem brilho. Também vejo quadris largos, olheiras sob os olhos e um sorriso disforme.

Mas, no fundo daquele olhar, eu sei que existe uma mulher que batalha, que persiste, que assume suas próprias curvas e não se importa com julgamentos alheios. Porque o mundo está machista demais mesmo e já que ninguém se importa, chegou a hora de apenas eu me importar, comigo mesma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta

