Banner-colete

Inspire-se: Colete de pelúcia

O inverno tá aí e uma trend que tá bombando pelas ruas é o colete de pele fake ou de pelúcia. Pensando nisso, reuni alguns looks inspiradores para nos darem idéias de como combinar e arrasar por aí!

 

Kim Kardashian

Apesar da Kim ter seus escorregões fashion, ela mandou super bem com as combinações de colete. Adorei o vestido! Fica ótimo para sair a noite.

Alessandra Ambrósio Alessandra Ambrósio-2

A Alessandra me deixa sem fôlego gente, pelamôdideus. Adoro a mistura de estampas e cores com o colete marrom da primeira foto e esse colete deuso com sneaker ficou tudines.

Olivia Palermo-2Olivia Palermo

Olivia, sempre tão linda e delicada! Usa coletes de todos os tipos. Mas eu adorei a combinação com a saia transparente e o colete preto. Ficou glam e ousado.

Thássia Naves

A Thássia nunca deixa a desejar com seus looks inspiradores né? Não sei qual dos três me agrada mais. PORÉEEEEM, esse colete burgundy com o maxi colar fizeram meu coração bater mais rápido.

E eu também não podia deixar de fazer o meu look né? Para quem quiser conferir a minha combinação, CLIQUE AQUI.

E aí, curtiram?

Deixe uma resposta

