tumblr_muh2t9tFkl1rj37lqo1_500

Idéias (nada cafonas) para unhas da Copa!

Oi gents!

O post de hoje é rapidinho, porque tive essa idéia hoje de manhã depois de ir à manicure. Tenho reparado que muitas lindezas estão entrando no ritmo da copa e pintando as unhas e o rosto com as cores do nosso lindo Brasél!

Mas, eu sou aquela basicona, que curte uma ou duas cores na unha e só. Por isso, trouxe algumas idéias de unhas super bonitas e nada cafonas para vocês se inspirarem para os próximos jogos!

collage

Adorei essa unha verde, com efeito de gramado! E meus instintos dizem alto para pintar as unhas de azul com a filha única em dourado. Se eu fizer, eu tiro uma foto para vocês!

Beijocas.

 

Deixe uma resposta

