collage2

Minha nova aquisição!

10157200_665217286868442_1393702111_nDias atrás, minha mãe foi na Polishop e comprou aquela maravilhosa poltrona massageadora, (tô luxando!) e de quebra, o vendedor ainda deu “de brinde” uma câmera fotográfica da Sony, a Bloggie.

 

Acabou que minha mãe me deu a câmera de presente dizendo “Bloggie tem a ver com blog, espero que ela seja útil pro seu”. Hahaha

No começo eu até duvidei da capacidade dela, mas na tarde de hoje resolvi testar e o resultado foram várias selfies legais e aproveitei para entrar nessa moda do “But first, let me take a selfie.”

Fiz uma maquiagem caprichada, toda trabalhada no batom vermelho e bora lá.

collageO melhor da câmera, é que ela tem esse visor móvel, que vira para o fotógrafo, próprio pra quem quer tirar selfies sem cortar ninguém!

Tá aí, gostei. Olha só quanta foto eu acabei tirando na empolgação! Dei uma editada básica, só para realçar a cor, mas a resolução da foto fica realmente muito boa.

collage

E aí, quem gostou e quiser comprar a belezinha, tem no site da Polishop por R$369,90, olha que lindeza!

http://www.polishop.com.br/filmadora-bloggie-mhs-pm5-v-sony-violeta/p

Já tem o meu selinho de qualidade!

Beijos, gente!

 

Deixe uma resposta

