oscars

Os looks do tapete vermelho

Como é de praxe, muito furdúncio rolou nas redes sociais hoje por conta da entrega do Oscar na noite de ontem. E aí, resolvi fazer um post especial, fugindo um pouco da temática do blog, pra falar dos looks das celebs. O dress code da noite sempre é social, sóbrio e elegante, vejamos:

148886-620x0-1

Teve muito de azul e preto nesse red carpet hein?  A Amy Adams foi uma delas, que usou esse vestido azul marinho da Gucci Privé, de corte impecável e um ótimo caimento. Só achei que ela poderia ter ousado um pouco mais nos acessórios, que são da Tiffany & Co. um pouco mais de brilho, talvez. Esse pescoço nu dela, me deu um pouco de preguiça.

148887-620x0-1

Seis cata esse vestido da Anne Hathaway! O corte, o caimento, o bordado de pedras. Tudo Gucci. Tudo per-fei-to. E vamos combinar, que só ela tem essa moral de cortar o cabelo mega curto e não ficar feia. Eu nesse corte, ficaria a maior mocoronga, mas vamo lá.

148888-620x0-1

Mais um vestido azul marinho. Sobre o cabelo e a make da Sandra Bullock: OK. Mas alguém me explica esse vestido de tia do meu Alexander McQueen (aliás, o que aconteceu com aqueles vestidos ousados do McQueen)? Deu aquele ar de “Tô indo pra um casório da amigs, não tinha o que vestir e aluguei um vestido na “Dona Cleusa Aluguéis e Modas”. Não ornou. Sandrita podia ter ousado mais.

148889-620x0-1

Camila Alves, brasileiríssima, lindíssima, riquíssima, do marido combiçadíssimo  não deixou por menos. Usou um vestido maravilhoso da Gabriela Cadena, que favoreceu sua pele bronzeada e suas curvas sem perder o glamour. Tá de parabéns viu colega.

148890-620x0-1

 Nem porque este vestido seja um Armani Privé, eu me encantei com ele. Achei que a cor dele não favoreceu em nada a atriz Cate Blanchett que ficou um tanto pálida. Loira, pele clara, vestido todo claro…hm..faltou uma corzinha aí. Além disso, esses cacarecos pendurados no vestido não parecem nem pedras, nem lantejoulas. 

 148891-620x0-1

Ai Charlize Theron! Por que tão bela? Mais um pretinho para a lista: check. Apesar do rosto dela estar com aquela impressão de cara limpa, achei que super combinou com a elegância do vestido da Dior. Dei mais atenção para a calda e esse colar da Harry Winston que caiu super bem no decote em V. Beijinho no ombro viu. 

148899-620x0-1

 Eu não vou falar da Angelina Jolie, sério. Toda vez que olho pra ela me dá dor nos olhos, porque ela é linda de doer. Na make e no cabelo, nada de muito novo (nem precisa né?) E o vestido da Elie Saab, é bacana, só acho que poderia ser um pouquiiiinho mais ajustado, para favorecer mais as curvas dela. Eu olho na região do abdômen e dá aquela vontade de puxar, sabe?

148900-620x0-1Julia Roberts, eu amo tanto o seu sorriso, mas seu vestido não condiz com a sua beleza, dsclp. Não catei qual é a das rendas ao redor da cintura e nem no decote. Esse vestido da Givenchy não favoreceram em nada. Do pescoço pra cima, tá Oscar. Pra baixo, velório. Porém, eu amei esses brincos da Bulgari.

148901-620x0-1

 Jennifer Lawrence, minha filha, está cada dia mais linda e rica. Tá AHAZANI nesse vestido vermelho, vermelhusco, vermelhante, vermelhão de Christian Dior, que por sinal tem um contrato de exclusividade com a atriz. Cabelo, make, jóias. Tá tininda.

148902-620x0-1

Ah! Um dos meus looks favoritos! Resolvi deixar o melhor para o final com esse vestido da Lupita Nyong’o que divou demais com esse Prada, feito exclusivamente para ela. Ficou muito prin. O brilho na saia, o decote #sexysemservulgar e o cabelo ficaram fantásticos.

E vocês? O que acharam dos looks? 

Fotos: Pure People

Deixe uma resposta

