tumblr_m23rqjYqzA1r61ap3o1_500_large

Desejos literários

imagemtumblr_l7mjytryPO1qckabio1_500_large

Todo mundo aqui já deve ter percebido que eu sou uma amante da leitura. Tô sempre procurando livros novos, com sugestões dos mais variados tipos, desde romance a ficção científica. E na minha última visita a livraria, separei algumas das minhas próximas aquisições. Vem ver!

20130730_123345

Um livro recheado das mais belas poesias de Paulo Leminski. Dá pra ganhar a tarde lendo esse livro gente…PAPERBOY---NOVO-CONCEITO_2013-10-02_17-47-22_0

Me julguem, mas eu também compro livro pela capa. Hahaha. Gostei desse, porque além da capa super bonita e criativa, também parece ser um romance dos bons, que deu origem a um filme e ainda tem a Nicole Kidman como par romântico. Tudines.

gabriela

Já foi novela, já foi sucesso, já deu furdúncio e agora eu quero ele na minha estante. Aquela tal história da Gabriela que seduzia tudo e todos, mesmo que não soubesse pentear o cabelo ou passar lots of make up. Também quero.

E aí, to bem de escolha? Gastar dinheiro em livros, PODE SIM.

Deixe uma resposta

