dsc01432

Vem conhecer meu quarto…

DSC01407 Dia desses uma amiga me disse: “Vivi, seu quarto é tão bonito. Você bem que podia fazer um post com algumas fotos né?”

E tá aí. Preciso dizer, antes de mais nada, que perdi o direito de dormir sozinha com a chegada do meu irmão e divido o quarto com a minha mana de 20 anos. Mas ela é firmeza, acreditou no meu bom gosto e deixou que eu decorasse o quarto sozinha.

DSC01440DSC01431 O adesivo na parede, foi um DIY. Comprei muito contact branco, fiz alguns desenhos de flores, cortei e colei na parede. E eu gostei.

DSC01429Gosto de manter a decoração do quarto com o menos de cor possível, porque o quarto apesar de ser grande, parece ser pequeno por conta das duas camas dividindo todo o espaço. Além disso, tem muita mobília, por isso sempre opto entre o preto e o branco. Para ficar “clean” e aconchegante.

DSC01409DSC01410DSC01411DSC01432 A decoração mistura um pouco do barroco, rococó e o moderno. O barroco está presente nas flores, nos detalhes menores, que dão uma delicadeza sutil. O moderno, está presente na mobília, com móveis mais sóbrios, que acompanham o desenho “quadrado” do quarto.

DSC01427DSC01426

DSC01424DSC01423 Adoro esse lustre! Encontrei ele na Leroy Merlin, com as cúpulas estampadas. Acabei comprando e depois achei as cúpulas na cor branca.

DSC01421 Esse é o meu porta jóias, cheio das coisa. E o espelho é da 25 de Março, baratinho. Só R$15,00.

DSC01417 Minha pilha de livros “pendentes” e o meu porquinho (quase sempre vazio) da Tok Stok.

DSC01419 Uma foto com a família, pra nunca esquecer qual é a fonte da felicidade ♥

DSC01416 Meu mural de inspirações pro blog. Vejo revistas, recorto e coloco aí. Além de anotar meu compromissos e idéias para posts.

DSC01414DSC01415DSC01437Adoro gaiolas e os ornamentos em metal. ♥

A gaiola branca, comprei na Leroy Merlin, a gaiolinha menor com as bolinhas, eu montei. Comprei as duas separadas, lá na 25 de Março, catei e juntei os dois.

As molduras, foram feitas em gesso. Outras peças que eu mesma fiz, depois foi só pintar de preto.

E o manequim, comprei em uma loja de decoração lá no Chile.

Beijocas!

Deixe uma resposta

