DSC01362

Look do dia: Vestido listrado

Rolou uma inspiração surreal semana passada e eu aproveitei pra montar vários looks. Então, antes de falar sobre outro assunto, essa semana vai estar cheia de posts do look do dia.

Ó que lindeza!

DSC01363

Vestido: Lamis – R$25,00
Cinto: Arf – R$9,90
Sandália: C&A – R$49,90
Óculos: Rayban – Presente
Brincos: Renner – R$39,90

E a história desse vestido, é a seguinte:

Quando eu ganhei, minha mãe disse que comprou porque achou minha cara, mas que não dava nada pra ele (acho que a ligação, é que quem não tá valendo nada mesmo sou eu, hahaha) mas sabia que eu ia colocar alguma coisa no vestido que deixaria o look original.

DSC01364

E aí eu coloquei acessórios dourados! MUITO OURO pra fazer contraste com as listras em preto e branco. E o tecido do vestido é de seda, uma coisa linda de chessus!

DSC01365 DSC01366 DSC01367 DSC01368 DSC01370 DSC01372 DSC01382DSC01376 DSC01377 DSC01378Ficou lecaaal? Eu gostei do cabelo. Meio ondulado, com movimento.

Beijos, lindezas!❤

Deixe uma resposta

