Tchau 2013!

Time to drink champagne and dance on the table

E lá se foi mais um ano, com tantas expectativas alcançadas, tantos sonhos realizados e metas atingidas.

2013 foi um ano decisivo para o blog, depois daquele “ou vai ou racha” eu decidi colocar os dois pés aqui e me dedicar de verdade. E a cada dia que passa, aprendo cada vez mais. Adquiro mais conhecimento não apenas para postar no blog e deixar os posts ainda mais visuais, mas aprendo como as coisas que envolvem moda, são mais difíceis quando o assunto é “agir com o público”.

Gostaria de agradecer à todas as leitoras, que a cada dia crescem mais, por todo o carinho, toda a atenção. Todas as mensagens de admiração que recebo, me impulsionam a me dedicar mais e mais no meu principal objetivo: VOCÊS!

E ano que vem, promete. Muitas parcerias estão por vir, vídeos, tutorias e shoots. Moda nunca será tão acessível como agora!

Mas para dar aquela animadinha básica, mando um clipe da Kylie Minogue, que fala exatamente sobre o tempo em um ritmo dançante.

tag

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer. Primeiramente a Deus, que caminha ao meu lado todos os dias, me dando forças para lutar e chegar mais próxima das minhas metas. Gostaria de agradecer meus pais, que são a base para tudo que faço. Aos demais familiares, aos amigos que são testemunhas da minha vida. Agradeço às pessoas que vieram, que me ensinaram algo e que se foram.

E neste ano, como qualquer pessoa, eu chorei, conquistei coisas, sorri, me apaixonei, quebrei a cara, me magoei, compartilhei tristezas, viajei, conheci pessoas, me apaixonei novamente, aprendi muito, amadureci, festejei, saí, encontrei os amigos, dancei, cantei, devorei livros, devorei também pratos de comida, fiz yoga, fiz academia, engordei, emagreci,me machuquei, caí, levantei…enfim. Fui humana.

tumblr_mimt17FrKs1r89kqfo1_500-600x300

Deixe uma resposta

