Lugares para visitar: Ilhabela

imagemCom toda a galera fugindo para a praia, resolvi dar aquela olhada básica nas fotos pessoais, para montar um post legal!

No meio de tanta foto, encontrei algumas lindíssimas de Ilhabela, que é um dos meus lugares favoritos, pra onde eu vou quase todo ano.

DSCF8845Nesse última visita à Ilha, fui com a família e alugamos uma casa, para ficarmos o mais a vontade possível.

Foram 10 dias de muita paz e desolação. Com todo aquele ambiente familiar.

Para quem gosta de visitar praias bem tranquilas, lindas e com pessoas mais lindas ainda, eu recomendo as praias da Feiticeira e Castellãnos. Essa segunda, só tem acesso com jeep.

DSCF8850

Casa linda que eu fiquei hospedada.

DSCF8900

Decoração do interior da casa

Vale lembrar, que Ilhabela também é mega famosa pelas cachoeiras! Então, para quem gosta de uma aventurinha, põe o tênis e vá até o sul da ilha fazer uma trilha e se surpreender com as paisagens.

DSCF8869

A noite, a enseada fica lindíssima com todos os barcos e também rolam muitas Pool Parties e Festas nas praias. Além dos barzinhos ao ar livre que ficam no centro.DSCF8870DSCF8871DSCF8879DSCF8888DSCF8889DSCF8892DSCF8908

Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam do repelente!

Deixe uma resposta

