Garimpando na Lamis! – Versão Natal!

shopping

Hoje dei uma passada mais que rápida na Lamis e acreditem, tinha muita, MUITA coisa nova lá. E, como sou xereta, saí olhando tudo, já montando alguns looks e tirando foto para mostrar pra vocês. Olha como sou lecal!

Os preços estão variando entre R$25,00 (shorts) e R$31,00 (calças e vestido) e ainda assim, tá barato demais!

Vem ver os looks que montei e as minhas aquisições:

  look7 Essa estampa de zebrinha ganhou meu coração. Pra sempre. A única coisa que eu mudaria, seria um ajuste na barra da calça. Para ficar reta, ou skinny.

look6Sainha justcheeenha e na altura dos joelhos. Gostei. Dá pra usar em look mais formais. Com um blazer preto e uma sandália discreta, fica tudiboun.

look5 Shorts estampados! Quem não gosta? E também eram super confortáveis! Fiquei in love pela estampa tribal.

look4 Esse vestido branco era o maior bafão! PORÉM,  na cor branca, só tinha em tamanho M. #chatiada Mas mesmo assim, tirei uma foto do bonito para vocês verem!

look3 Mais estampas tribais. É muito amor, eu sei. Esse short também era mega confortável.

look2 PARA TUDO. Cata esse moletom inspirado na Kenzo! Só R$25,00. Todas tem infarto. E tem essa saia com detalhe em neon laranja, que é super bacana e o shortinho, com estampa igual àquela minha saia. Lembram?

look1

E para acabar, o lindo preto e branco com flores e o azulejo português. Também tinha esse shortinho em couro ecológico. Só que eu achei curto demais:/

 

rosacollage3

rosa2collage2 collage

Aqui eu cliquei algumas peças pela loja, que eu fiquei com preguiça de provar porque a loja estava uma coisa feia que dói de tão lotada. Normal né, NATAL MINHA GENTE.

Imagem 049E aqui, o meu look montadinho. Acabei levando esse short branco, super levinho que dá pra usar bastante e o moletom da Kenzo, que dá pra usar até no verão por conta do pano não ser tãaaao quente. 

Imagem 048

Blusa: Lamis – R$25,00
Short: Lamis – R$25,00
Sandália: Martinez – R$29,90
Colar: Acervo

Pink-HeartPink-HeartPink-HeartPink-HeartPink-Heart

Deixe uma resposta

