Me ajuda com o look de Natal?

tumblr_mw81vn8sUo1t1n7wco1_500

Eaí, como vai comemorar a ceia de natal? Vai passar com os amigos? A família? O boy?

Já parou pra pensar qual o look que você vai usar na noite de natal?

No meu caso, todo ano eu passo com a família, em uma festa que rola aqui em casa e é a maior lindeza. E sempre me questionam; “Eaí Vivis, o que você vai vestir?!”

Eu procuro sempre ficar o mais confortável possível e pensando nisso, separei alguns looks inspiradores com a cor mais usada no natal, o vermelho!

look2 Acho lindo looks com calça vermelha, ainda mais se ela for em jeans acetinado.

looks1 E um look tooodo vermelho, deixa qualquer uma toda trabalhada no glamour! Mas lembre-se, se for usar um look todo vermelho, procure colocar peças do mesmo tom.

looks3Vermelho e branco também é uma fofurice. Esse primeiro, com rasteirinha e regata fica ótimo pra quem vai passar na praia, por exemplo.

looks4E aqui, os meus favoritos! O primeiro é todo descolado, com o shotinho e o maxi colar. Tem a cara do conforto. Já o segundo é mais usável sem a meia calça né? Porque nesse calor… E o terceiro, esse vestido bafônico que deixa a gente divando.

Camisa: Lamis - R$19,00 Calça: Lamis - R$25,00 Sapatilha: Mundial - R$69,90

Camisa: Lamis – R$19,00
Calça: Lamis – R$25,00
Sapatilha: Mundial – R$69,90

Montei também um look com uma calça burgundy. Coisa pouca, tirei com o iPhone. Ainda não é certeza se usarei esse look no natal. Mas é só para vocês terem uma idéia!😉

Deixe uma resposta

