tumblr_m8eblfI8Iv1rcgsu0o1_400

Beleza é questão de ponto de vista.

O post de hoje, foi muito divertido de fazer! A idéia surgiu de repente, em um dia chuvoso. E no meio do tédio, pedi para que alguns amigos me enviassem fotos suas fazendo careta!

Gostei muito do resultado e tenho que dizer, alguns capricharam e outros eu cheguei a perguntar; “Tem certeza de que isso é uma careta?!” Hahaha.

E o meu momento snif do dia, é dizer que todos eles tem sua devida importância, são amigos queridos e que me fazem muito bem!

♥♥♥

collagecollage2

♥♥♥

Todos eles são lindos, por dentro e por fora! Hahaha

Ainda faltaram alguns amigos e se eles derem o ar da graça, eu estarei colocando suas fotos também. Mesmo achando que nenhum deles vai aparecer depois desse post.😛

Mas é claro, que mesmo aqueles que estão ausentes nesse post, são queridos também.

E eu não seria justa se não colocasse a minha foto fazendo careta né? Os amigos iriam me matar. Hahaha

vivis

Divando, apenas.

c600x395

Deixe uma resposta

