Meus preferidos do Lollapalooza 2014

Desde que as vendas dos ingressos para o festival do Lollapaloza 2014 foram abertas, eu não ouço falar de outra coisa. E como eu já tive o prazer de participar das edições anteriores, farei o possível (e até o impossível, se necessário) para comparecer no ano que vem e trazer todas as fotos pra vocês!
images (2)

Mas eaí, já escolheu quais shows pretende ir?

Esse ano, embora muita gente não ache, as bandas convidadas são realmente muito boas e acredito que farão mais um ano de Lolla inesquecível.

Na minha lista de favoritos do rock, alternativo e indie estão o Cage the Elephant, Jake Bugg com sua pegada meio folk,  Nine Ich Nails, Muse, Arcade Fire e Soundgarden.

Já com o eletrônico, Axwell, Ellie Goulding, Wolfgang Gartner e The Bloody Beetroots prometem me desmontar na piiiixxta.

Claro que também tem os outros shows, que eu pretendo dar um tchauzinho.collage1

 

E aí, olha que lindeza! Fiz uma playlist com os meus favoritos do Lolla, com 10 músicas que te farão pensar em comprar um porquinho e juntar as economias para juntar-se à multidão do festival. Hahaha

Vem ouvir!

http://grooveshark.com/#!/playlist/Lollapalooza+2014/92942199

collage

Deixe uma resposta

