Meu ano em bolinhas.

 

Hoje é a última semana do mês de novembro, as provas estão aí, logo eu deixo o quarto ano da faculdade de direito.

E como é de costume, eu tenho de relembrar o que fiz durante o ano todo. E dessa vez, escolhi ninguém melhor que o instagram para mostrar através de imagens tudo o que fez do ano de 2013, um ano especial.

É legal ver fotos e ver o quanto caminhamos, não é? Quantas pessoas conhecemos, que passaram por nossas vidas, tanto aprendizado que adquirimos, tantas histórias para contar.

Esse ano, sem dúvida eu fiz muita coisa. Mais do que eu poderia imaginar para este ano. Alcancei diversas metas e algumas que ficarão pendentes para o ano que vem.

Mas algumas dessas experiências, quero compartilhar com vocês! As minhas melhores fotos do instagram, com meus momentos favoritos. collage collage3 collage2 collage4 collage5

E você? Já fez sua retrospectiva? PODE VIR 2014!

1363216700.84160-www.EscreverFotos.com.br

 

Deixe uma resposta

