Tô na revista da C&A gente!

Pirilampas! Mesmo com meus sumiços repentinos, estou sempre voltando com coisas novas e interessantes!

Lembra que outro dia eu comentei que sairia em uma revista? Então, a editora Trip me convidou para participar do quadro “Eu sou assim” que tem exatamente a ideia do blog. Meninas normais, como você e eu, que se vestem bem com o que tem!

E eu, estava naquela vontade avassaladora de postar as fotos, mas me segurei até hoje! Hahahaha

Vem ver o resultado!IMG_4431

Algumas fotos da sessão de “pit stop” hahaha, fazendo a make de bonita.IMG_4429 IMG_4427 IMG_4428 IMG_4434 IMG_4435

 

IMG_4436

As queridas editoras de moda, me trataram com muito carinho!

Depois de ficar tininda, bora pra sessão de fotos! IMG_4439 IMG_4441 IMG_4446 IMG_4448

Cata que o fundo da foto foi em outro lugar, hahaha. A foto escolhida foi da primeira sessão de fotos.

E aqui está a capa da edição! Capa

Olha eu aí gente! Com os cabelos ao vento…Eu sou assim

 

E quem quiser conferir em mãos, é só passar em qualquer loja C&A e pegar uma revista. A distribuição é gratuita, olha que lindeza.

Espero que tenham gostado assim como eu!

Beijocas!

1363216700.84160-www.EscreverFotos.com.br

12 comentários em “Tô na revista da C&A gente!

  1. Mas olha que chique, hein? Tá começando a fazer sucesso *-*
    Esse shorts do look parece ser super fresquinho.

    • Hahaha, Aninha o correto é short e ele é super leve e fresquinho mesmo! Muito obrigada pelo carinho viu? Beijinhos!

      • mdm, onde conseguimos encontrar um short desse modelo que vc usa na foto. Adorei.

      • Andreza, comprei esse short na C&A! Mas vi alguns modelos bem parecidos na Riachuelo também.

        Beijos!

  2. Parabéns fiquei muito feliz por você, você esta linda amei , vai em frente menina você merece muito sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: