Meu cantinho alemão

 

Há mais de 15 anos, o Zur Laterne faz a minha felicidade. E eu tinha que compartilhar a felicidade do meu paladar com vocês! Hahaha

Para quem quer frequentar um lugar aconchegante, com aquele jeitinho alemão e com uma comida deliciosa, que é de comer de joelhos, eu sugiro esse restaurante!

logo

Eu não cheguei a tirar muitas fotos do lugar, só para surgir curiosidade e vocês verem pessoalmente tá?

Além disso, é tradição no lugar, que na primeira visita, você faça uma “declaração” em uma daquelas bolachinhas de chopp. Eles guardam e você pode vertoda vez que for lá!

355205mg

Para quem não conhece muito a culinária alemã e não quer se arriscar, eu sugiro que peça uma picanha na pedra e um arroz carreteiro, é demais!355473g

E aqui, o meu prato favorito! Que por sinal eu peço sempre que vou lá e lambo os dedos! Paprika Schnitzel (Filé mignon com molho de paprica) e Eisbein mit Sauterkrauter (chucrute, porco, batas e salsichas variadas), e um abrasileirado suco de acerola!comida

Espero que gostem da dica!

ZUR LATERNE

Av João Dias 404 – Santo Amaro
São Paulo, SP | CEP: 04724-000

(11) 5687-7784

 

1363216700.84160-www.EscreverFotos.com.br

Deixe uma resposta

