A favor das selfies!

A gente fica super feliz quando ganha um presente não é? E mais feliz ainda, quando o presente é uma roupa, é a nossa cara e fica P-E-R-F-E-I-T-O no corpo. Eu nunca fui muito fã dessas calças com altos detalhes e lavagens, mas teve uma, que conquistou meu coração.

E ontem eu ganhei essa calça maravilinda do meu papi. Que ao me entregar disse “Veste essa calça, é diferente de tudo o que você tem. E tem a bandeira da Inglaterra. É estilosa assim como você”

Tem como, não amar? 

E aí, eu super queria fazer aquele ensaio super top para vocês verem a calça, mas por conta do frio, eu me limitei a tirar fotos na frente do espelho, com o iPhone😛IMG_5518[1] IMG_5519[1] IMG_5520[1]

Cata a cara da guria na segunda foto, Ô CARA DE NOJENTA! Hahahah, mas eu sou legal viu gente🙂

Ah! Antes que eu me esqueça, perguntei para o papai aonde ele encontrou essa calça, (e fui um pouco indelicada em perguntar o preço, só para matar a curiosidade de vocês viu?) ele disse que comprou em Diadema. Isso mesmo. DIADEMA. E não disse o preço exato, mas foi menos de R$80,00.

Já podemos cortar os pulsos com a faquinha de bolo pullman?

1363216700.84160-www.EscreverFotos.com.br

5 comentários em “A favor das selfies!

  1. PARA! seu pai te dando de presente uma calça linda dessa?, onde eu compro um pai com bom gosto assim?

    • Hahahahaha, papai teve muito bom gosto né Haline?! EU QUE ENSINEI!

  2. Poxa, se meu pai viesse com uma calça pra mim, eu no mínimo teria que trocar.
    Quase nenhuma calça fica boa no meu corpo:/

    Beijos!

Deixe uma resposta

