Músicas para você se sentir poderosa

Nesta tarde um tanto quanto fria, vamos falar de música? Cadê você verão, para eu falar de biquíni? E hoje, eu quero falar não só de um cantor, mas de vários! Porque afinal, nada melhor que uma boa playlist para dar aquela animadinha e espantar o frio né? Vamos na ordem das minhas preferências.

1- Madonna

27-06-2014

Ninguém melhor que Madonna para descrever toda a feminilidade e poder que nós mulheres temos não é? As minhas preferidas dela são: Vogue, Music e Girl Gone Wild (e essa última por sinal, é a cara da çençualidade).

2- Cyndi Lauper

Drx5TsB

A queridinha dos anos 80, também tem um espaço no meu coração. Mesmo depois de tantos anos, ela continua influente. E para essa playlist, eu escolho o eterno hit Girls just wanna have fun!

3- Joan Jett

308486

Três coisas para a terceira colocada: Ela parece um hominho ao vivo, ela tem um vozerão e SIM eu vi Joan Jett and the Blackhearts ao vivo no Lollapalooza! Adoro esse estilo da Joan, um punk mais feminino. E as músicas que fazem a minha cabeça, são essas duas: Bad Reputation e Do you wanna touch me.

4- Anastacia

Anastacia-15-92185

Com 45 anos e 1,65 de altura, Anastacia é tipo uma versão melhor e mais sensual de Christina Aguilera (nada contra você Chris, bjs!), que canta um pop bem dançante. E eu super recomendo: Not that Kind e I´m Outta Love

5- Beyoncé

beyonce

E por último, (porém não menos importante) eu não poderia deixar de colocar a nossa DIVA! Nada melhor que fechar a playlit com a mulher que foi nomeada oficialmente como a cantora mais poderosa da atualidade. E as minhas escolhas são: Crazy in Love e Who Run the World (Girls)!

Dance e não se canse!

Deixe uma resposta

