Semana das Tendências: Oncinha!

Pois é minha gente…parece que a oncinha não vai deixar de ser tendência por um bom tempo. Até porquê, todas nós mulheres temos aquela coisa selvazi e adoramos um animal print.

Mas, para o look de hoje, escolhi peças basiconas, mas com tendências que saem do óbvio. Aquela coisa de colocar oncinha com blazer e salto…

Todo mundo deve estar notando, que com essa história de copa do mundo, as passarelas adotaram as cores do Brasil sil sil sil. E tem muito verde, amarelo e azul nas menines por aí.

Vem cá pra eu te mostrar:

DSCF9172DSCF9170

Então, aqui temos: a oncinha, as mangas azuis e o sapato amarelo. Acho chique!

DSCF9174

Blusa: Lamis - R$19,00 Short: C&A - R$69,90 Sapato: Mundial - R$110,00

Blusa: Lamis – R$19,00
Short: C&A – R$69,90
Sapato: Mundial – R$110,00

DSCF9176

DSCF9178

Cata esses oxfords amarelos. Eu tenho palpitações toda vez que olho pra eles.

1363216700.84160-www.EscreverFotos.com.br

Deixe uma resposta

