Batalha de estampas

554349_358278727570453_233514003380260_962708_1909303774_n_large

Ontem eu estava fuçando no meu armário e vi que não tinha estreiado ainda a minha calça estampada que chama atenção hahahah
Um dos motivos de eu não ter usado até agora era porque achava que todos iam ficar olhando pra mim. Mais aii resolvi usa-lo e adivinha? Não é que todos ficam olhando mesmo? hahahaha mais eu nem liguei, gosto da minha calça chamativa.

Passei na renner ontem e vi uma calça e um shorts estampado e montei looks com ele, eu simplesmente adorei eles.
Percebi que hoje em dia independente das peças serem chamativas e diferentes sempre tem alguma peça para complementar, e as t-shirts são um ótimo exemplo que combinam com tudo, e vamos dizer que as t-shirts estão com tudo tambem. Todos andam customizando para deixa-las mais originais.

A renner que eu fui fica no shopping mooca plaza, se vocês quiserem encontrar as peças.

– Shorts estampado: R$ 69,90
– T-shirt: R$ 39,90

– Calça estampado: R$ 99,00
– T-shirt: 49,90

Tirei outra foto por causa da qualidade da foto gente, desculpa, essa outra foto da para ver as peças melhor.

5467

Esse look que eu usei com a minha calça estampada, montei um look básico porque foi como primeiro experimento com a minha calça hahaha quando usar mais veze eu monto o look mais elaborado e mostro pra vocês gatchenhas .

5678

Espero que tenham gostado!

ass blog arisa 

Deixe uma resposta

