Ah meus lindos olhos…

CIMG5003

Tem dias mais gostosos que esses que você acorda e vê aquele lindo sol, piscando pra você. Eu sinceramente acordo até mais feliz.
Me da mais vontade de fazer alguma coisa, gastar energia e pipocar (do lado bom) por ai hahahaha

E logo que eu vejo o sol e vou sair, nunca esqueço de colocar aquele óculos mara pra combinar com o look inteiro.

Acho tudo de bom e sou meio que viciada em óculos escuros, adoro quando lança as coleções da chilli beans, principalmente quando tem parceria hahaha acho que fazem modelos super originais e diferentes. Também estou começando a gostar da marca Absurda, que neste momento quero muito um modelo deles…

Tcha nã nãaaaaaaan!

475_557

Vi a Barbara Evans usando um desses na fazenda (siim eu assisto, fazer oquê, vida de desempregada minha genty!) e eu simplesmente AMEI. O dela tem lente espelhada azul. Depois vi no blog da natalia cardoso usando uma igual.
Foi amor a primeira vista mesmo.

IMG_2422 foto-oc-3

Quanto mais dou aquelas paradinhas nas lojas de óculos ‘só pra experimentar’ mais acabo querendo gastar e levar.

417554_443149092375071_47295994_n

E vocês gostam de usar aquele tchãããm pra se proteger do sol?

  ass blog arisa

Deixe um comentário

