Rapidinho: Copo do Starbucks

Sou viciada em Starbucks, sério. E antes que eu vá para o ponto principal do post, recomendo que peçam o Frapuccino de Caramelo para o calor e o Chocolate Branco Quente para o frio. São os melhores!

Mas enfim….

Toda vez que vou lá, dá uma dózinha de jogar fora aqueles copinhos né? (lixeira feelings)

E aí, eu no meu ócio acabei inventando de “customizar” me copinho. Tudo que precisei foi uma caneta permanente e, claro, o copo do Starbucks!

IMG_3493Depois de ficar olhando para o copo, me veio a estampa tribal. Porque né…tá bombando nas passarelas! HahahahaIMG_3495Aí fui fuçar na net, e descobri que não sou a primeira desocupada a fazer isso. Olha só:Downtown-Doodler_Starbucks-Cup-Doodles_6401Tive que compartilhar essa ideia gente, vai que alguém do Starbucks curte e compartilha a idéia né?

É Vivian, senta lá…

ass. vivian

 

Deixe uma resposta

