retangulo

Look do dia: Acebolando

Antes de mais nada, gostaria de fazer uma pausa dramática…

Por quê este clima nos martiriza tanto? Em um dia, estou de saia, blusinha leve, sambando na calçada. No outro, estou com o nariz gelado colocando calça sobre calça para fugir do frio.

E foi neste tempo maluco que criei o método ACEBOLAR. Vocês devem estar se perguntando “Que raios de acebolar é isso Vivis?!”

É muito simples, assim como a cebola, podemos facilmente vestir camadas de roupa, olha que lindeza. E aí, a medida que o dia vai esquentando, vamos tirando essas camadas. Quase um streep tease fashion – sóquenão.

Olhem só:

img_3201img_3203Aqui eu estava vestindo três calças. Isso mesmo, TRÊS calças. Coloquei uma blusa fininha para começar a brincadeira, depis um cardigã de camurça, depois um cardiçã de lã, o colete de pêlo e o lenço no pescoço.

img_3207

Aqui eu já tirei o lenço. E atentem-se à minha cara de “olha gente, tá frio pra caramba e eu estou tirando peças de roupa!”

img_3210

Aqui eu já tirei o colete de pelo, que apesar de ser um colete, dá uma diferença ABSURDA no frio

img_3211

img_3212

Tirei o cardigã de lã e os braços já ficaram mais ajustadinhos e finos! Hahaha

img_3214

E voilá! Esse é o fim. Geralmente fico assim quando chego no escritório. Ah, lembrando que estou com duas calças e uma meia fina por baixo, estão dá para combinar a blusinha com a meia fina, por causa do comprimento😉

img_3216

Também tem outra sugestão de look sem o colete, porque esse bixo é pesadão e quente.

img_3219

E aqui, os detalhes do look! AI QUE LINDEZA!

E eu não podia esquecer da tabelinha de preços:

Blusinha: Não lembro onde comprei – R$15,00

Calça: Torra Torra – R$49,90 (é tipo couro, veste que é uma beleza!)

Cardigã de Camurça: Lamis – R$19,00

Cardigã de Lã: Marisa – R$39,90

Colete: Collins – R$80,00

Bota: Capodarte – R$300,00

Lenço: Burberry – Presente

Brincos: Arf – R$10,00

Beijos!

Deixe uma resposta

