Roisin-Murphy-1-By-Ami-Barwell-copy

Ouve, ouve ouve! – Roisin Murphy

Aaaaah, o domingo…

Para começar o último dia da semana lindamente, tenho essa mania de colocar boas músicas para tocar enquanto me levanto.

Vou compartilhar com vocês, minhas escolhas musicais toda semana!

Para o post de hoje, escolhi a cantora, compositora e produtora de música eletrônica Roisín Murphy


w-0935-copy-687x1030

Apesar de ter o estilo eletrônico, ela compõe músicas bem mais calmas e me lembra um pouco o estilo da Kylie Minogue com traços das amadas Spice Girls. Porque afinal, meu primeiro amor é o rock, depois o eletrônico! (olha o namorado dando pití!)

 

SOM NA CAIXA!

Deixe uma resposta

