Look do dia: Uma paixão…saias longas

Eu simplesmente amo, amo, AMO saia longa. É super confortável e acima de tudo alonga a silhueta e emagrece.

Comprei essa saia já faz um tempo, e ela se tornou uma das minhas peças favoritas. Adoro fazer várias combimações com ela e o drapeado, dá um ar de hippie chic.

Acabei tirando algumas gotos hoje, meio em cima da hora. E vocês terão de me desculpar pela minha cara de poucos amigos, cheia das olheiras…hahahaha

Ainda estou um pouco doente meu povo, então imagina a ANIMAÇAU que rolou para tirar as fotos. Mas, tudo em nome do blog!

IMG_2997

IMG_2998

Saia: C&A - R$70,00 Bolsa: Juicy Couture - R$160,00 Blusa: R$ Lamis - R$29,00 Anéis: Feirinha - R$5,00 cada

Saia: C&A – R$70,00
Bolsa: Juicy Couture – R$160,00
Blusa: R$ Lamis – R$29,00
Anéis: Feirinha – R$5,00 cada

 

IMG_3002

Depois de ver essa minha cara que é uma coisa de deus, termino o post com um lenço de papel.

Beijos!

Deixe uma resposta

