index

Look do dia: Inspirando-se em Lanvin

Já faz um tempo que eu queria postar sobre o maravilhoso maxi colar da Lanvin, que é a cara da ryqueza né?

E, olha só que coisinha linda de Chessus…comprei o meu “inspired” por R$40,00, que é igualzinho, exceto pela caixa que guarda o colar com o símbolo gigantesco da grife.

Mas, se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu comprava o original. Como não é o caso, a gente garimpa né? Hahaha

E como hoje deu aquela esquentadinha básica nessa terra da garoa e eu voltei ao trabalho, decidi montar um look mais fresquinho:

IMG_2909 IMG_2908 IMG_2878 IMG_2872

Vestido: Lamis - R$37,00 Sapato: Arezzo - R$100,00 (SALE) Colar: Lanvin Inspired - R$40,00 Bolsa: Comprei em uma feirinha na gringa - US$5,00

Vestido: Lamis – R$40,00
Sapato: Arezzo – R$100,00 (SALE)
Colar: Lanvin Inspired – R$40,00
Bolsa: Comprei em uma feirinha na gringa – US$5,00

E o mais legal, é que eu encontrei uma loja online de acessórios!

http://www.penelopeacessorios.com.br

Já pode cortar os pulsos com a faquinha de bolo pullman?

 

Deixe uma resposta

