super-long-hair-tumblr-3qctef7o

Pelón Cabelón!

Ontem não teve post devido à falta de tempo, mas para compensar, hoje fiz um post especial de produtos para cabelo super fáceis de encontrar.

1209038_558551037535068_1626307036_nVou confessar que ando meia esculachada com as madeixas, hehehe. Mas graças a essas belezinhas que somos obrigadas a usar durante o banho, o meu cabelo tem estado brilhante e forte.

Sem contar que meu cabelo tem a raiz oleooooosa, e as postas sequinhas, então, lavo o cabelo todos os dias (isso mesmo, TODOS os dias) e vou alternando o uso dos produtos, caprichando bastante na dose de condicionador nas pontas.

1209248_558550840868421_115806662_n

Elseve Quera-Liso da L’Oréal

Já experimentei o shampoo da mesma linha e a minha preferência foi o condicionador.

O cheiro é muuuuito bom e além de deixar o cabelo cheiroso e macio, auxilia na escova, deixando o cabelo bem levinho e solto. Além disso, deixa o cabelo com mais facilidade de ficar liso.

É muito fácil de encontrar e barato também.

1149002_558550834201755_2131217686_n Moist 3 Minute Miracle da Aussie

Pára tudo! Sério…

Esse creme é da gringa e é o queridinho de qualquer mulher. O cheiro é ma-ra-vi-lho-so e fica no cabelo mesmo depois de tirar qualquer vestígio de creme. Eu costumo usar uma vez por semana, porque a textura dele e a hidratação são muito pesadas para quem tem o cabelo oleoso.

Mas para quem tem luzes no cabelo, progressiva ou algum outro tipo de química, esse condicionador é o ideal. Uma amiga minha usou e super aprovou também.

Comprei esse produtinho lindo na Padron e paguei cerca de R$30,00

 

1187237_558550904201748_1702047011_n Argan Moroccan Liquid Gold da Salon Opus

Fiquei curiosa quando vi esse condicionador primeiro pelo fato de der aquele jeito de condicionador de salão de beleza profissional e segundo por ter esse componente que é como música para os ouvidos femininos: ARGAN

Confesso que fiquei muito surpresa com o resultado. O cabelo ficou solto e como diz na embalagem, sem nenhum friz. Nem precisei usar a chapinha para deixar os fios rebeldes no lugar.

Encontrei essa belezura em uma perfumaria em Rio Grande da Serra (não me perguntem o que eu estava fazendo lá) e paguei cerca de R$16,00.

1175035_558551637535008_537011272_n   Nativa Spa de Ameixa

Eu confesso que esperava mais desse produto, devido a popularidade que ele tem.

Porém, ele não possui nadinha de sal, como propõe a sua embalagem.

Ele deixa o cabelo bem limpinho mesmo, você sente aquela leveza no couro cabeludo, sabe? Mas a textura dele é gelatinosa e não rende muito, por isso, se você possui um comprimento maior ou o cabelo mais volumoso (que é o meu caso), talvez precise lavar o cabelo mais de uma vez para sentir que a missão está cumprida, hahaha.

Comprei em uma das lojas do O Boticário, mas não me recordo do preço.

1184939_558550907535081_1196927735_n Proteção Térmica da Tresemmé 

Acho que toda mulher usa ou já usou algum produto da Tresemmé.

E eu posso dizer, que nunca me decepcionei com essa marca. Eu super recomendo.

Esse shampoo, além de deixar os fios comportadinhos, também protege as pontas da agressão da chapinha e do secador. Além do mais, deixa o cabelo com aquele aspecto mais volumoso e com movimento. Eu me amarro nesse shampoo, hahahaha.

Em qualquer mercado você encontra os produtos dessa marca. O meu custou cerca de R$14,00

Se mais alguém aí usou qualquer um desses produtos, aceito opiniões e sugestões!

ass. vivian

Deixe uma resposta

